Olá amigos de Belo Horizonte, como solicitado no twitter da @Laurafwx nos divulgamos aos nossos amigos leitores e visitantes um pedido especial a vocês.
O endereço:
Exibir mapa ampliado
O paciente Bernardo Werneck que está no CTI do 5 andar da Santa Casa de BH precisa urgentemente de sangue de qualquer tipo. e você de BH e região que pode doar, por favor, dirija-se diretamente à Santa Casa. Tem @hemominas lá mesmo.
Exibir mapa ampliado


