Seguidores

Pedido URGENTE para Suzano - SP

Olá Povo que visita o Nós Doamos Sangue. Hoje utilizamos o nosso espaço para um comunicado à população de Suzano e região. Uma cidade muito bonita, de povo amabilíssimo que abrigou por anos uma excelente equipe de voleibol masculino e que já foi chamada de “a cidade das flores” devido à sua grande produção.

Nossa amiga no twitter lezinha_santana nos informou da necessidade do banco de sangue da cidade. O estoque está 35% abaixo do mínimo recomendado para o tipo O-. Isso significa que já está quase na metade do estoque mínimo para atender a alguma demanda emergencial e até mesmo quem necessita do sangue com regularidade.

O denominado doador universal é muito importante e necessário. Seu sangue pode ser doado a qualquer pessoa, mas só pode receber doação de pessoas com os mesmos tipo e fator.



Santa Casa de Suzano (foto histórica)



Então registramos o nosso pedido a todos os leitores do blog para que contribuam no auxílio a esse pedido de socorro do Banco de Sangue de Suzano. Você que é da cidade e tem sangue O-, por favor, compareça o mais rápido possível ao Banco de Sangue para fazer a sua doação. Até mesmo você que tem outro tipo de sangue, mobilize-se e doe pois o seu sangue pode ajudar a salvar uma vida que não precise utilizar o sangue do doador universal. Além disso, ajude a divulgar esse pedido nas redes sociais clicando nos botões de compartilhamento abaixo.

Onde doar?
Banco de Sangue da Santa Casa de Suzano.
Avenida Antonio Marques Figueira, 866 Vila Figueira- Suzano - SP
Fone: (11) 4745 -3333


Exibir mapa ampliado

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Nós doamos Sangue. Designed by OddThemes