Seguidores

Eu voltei

O período de férias é muito gostoso. Passeamos, curtimos e temos um momento da vida para nos dedicarmos a nós e à nossa família. Graças a Deus, para a maioria das pessoas, as férias são um momento de alegria. Mas, infelizmente, para algumas essa época causa dor e sofrimento.
Acidentes e bebidas ainda ceifam vidas nessa época do ano, além disso a lembrança de anos anteriores atrapalham o prazer da comunhão em família e amigos.

Por isso, você que está bem, tem a família completa e uma saúde vigorosa pode aproveitar o início do ano para fazer algo novo, diferente. Sim, procure um posto de coleta de sangue e doe da sua vida, da sua energia, da sua alegria e salve não apenas uma vida, mas uma família, uma geração. Nós somos como um vaso, se estamos cheios de algo, não cabe mais daquilo em nós. Portanto temos que doar da nossa vida para que possamos receber mais vida. Nós não temos noção de quem podemos ajudar quando doamos o nosso sangue. Quem sabe um futuro medalista olímpico, um empresário honesto, uma pessoa dedicada à obras sociais, entre outros.
Faça o bem, que no final das contas, o bem prevalecerá!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Nós doamos Sangue. Designed by OddThemes