Como não temos recebido notícias de pedido de doação de sangue, vamos aproveitar o espaço hoje para prestar agradecimentos às equipes e pessoas que tem contribuído com a nossa causa.
Na última semana, nós entramos em contato com algumas unidades de coleta de sangue no estado do Paraná (nossa terra natal) para nos colocar à disposição em tudo que for possível quanto á divulgação para contribuir com o trabalho destes locais. Foi com grande alegria que recebemos algumas respostas a quem hoje agradecemos de público.
