Seguidores

Hoje fiz minha doação

Foi um dia muito gostoso. Pela manhã, antes de trabalhar, dirigi-me à Santa Casa de Curitiba e fiz a minha doação de sangue. Nem precisava ir trabalhar depois disso, mas mesmo assim fui ao trabalho pois a sociedade e a minha família querem e precisam do meu melhor desempenho.





Quando cheguei ao banco de sangue, havia dois rapazes na triagem. Logo depois que fiz o teste inicial chegou uma família em peso para fazer a sua doação também. Passei pelo questionário e a doutora me reconheceu (claro ela viu os dados no registro, hehehe). Enquanto esperamos nossa chamada, conversei com o Luis Fernando e logo fomos às cadeiras de doação.
A senhora que coletou nosso sangue disse que duas moças faltaram hoje e só tinha uma ela para fazer a coleta de sangue. A situação estava bastante corrida, tanto que a outra moça da triagem veio ajudá-la quando teve um tempinho. Havia 4 cadeiras disponíveis mas só dois doadores podiam ser atendidos simultaneamente.
Depois fizemos o nosso lanchinho, eu optei por suco e biscoitos de baunilha eu por sinal estava uma delícia. Então cada um foi seguir a sua vida. Eu até tirei uma foto para postar no blog mas infelizmente, por mais que sorrisse, nas fotos eu saí com uma cara de emburrado. Então a foto fica para a próxima.

Aproveite e faça o mesmo, doe sangue independentemente de quem precise.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Nós doamos Sangue. Designed by OddThemes