Seguidores

Como funciona uma doação!

Você sabe como são as etapas a doação de sangue desde o momento em que você chega à recepção do Banco de Sangue até a realização da transfusão? Se a resposta for não, saiba que a Fundação Pró-Sangue do Hemocentro de São Paulo preparou um demonstrativo interativo com as 8 etapas da doação.

Trata-se de um trabalho muito bem feito, elucidativo e com textos de fácil compreensão. Algum leitor pode imaginar que esse processo ocorre apenas no Hemocentro de São Paulo, mas na verdade esse é um sistema padrão presente em todos os locais de doação.
Ou seja, em qualquer local que você se dirigir para efetuar a sua doação de sangue, esse procedimento deve ser adotado.
Para ver o passo a passo da doação de sangue, clique aqui.
Como eu pensei em produzir este post? Ora, estava eu em casa na minha poltrona com meu filhopequeno quando vi um comercial muito interessante. Ao final vi que era a atual campanha da Fundação Pró-Sangue, na qual artistas e atletas passam a bola vermelha. Na hora pensei, isso vai pro blog!
E aproveitando o conteúdo do tema, pedimos a você leito, que interaja conosco escrevendo nos comentários abaixo sobre como foi a sua última doação. Participe e deixe um blogueiro mais feliz

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Nós doamos Sangue. Designed by OddThemes